*Pode fazer a encomenda sem se registar.

*Escolha o produto e finalize a encomenda somente com os dados necessários.

exist-22

Carreto DAIWA EXIST G22 LT3000D

Email
Preço Venda690,00 €
O futuro está nas suas mãos.
Pega em T
Descrição
referência tamanho pega rácio vmv rácio/vmv num. Rolamentos peso nylon multifilamento drag ref. bobina
EXISTG22LT2000DP 2000 I 4.9 64cm 4.9/64cm 12+1 155g 150m/0,23mm 300m/0,10mm 5kg M295801
EXISTG22LT2500XH 2500 I 6.2 87cm 6.2/87cm 12+1 165g 150m/0,20mm 200m/0,10mm 5kg M371401
EXISTG22LT3000D 3000 T 5.2 77cm 5.2/77cm 12+1 180g 150m/0,33mm 300m/0,18mm 10kg M297201
EXISTG22LT4000XH 4000 T 6.2 99cm 6.2/99cm 12+1 205g 150m/0,28mm 200m/0,18mm 10kg M390901
EXISTG22LT5000DCXH 5000 O ALU 6.2 105cm 6.2/105cm 12+1 210g 150m/0,40mm 300m/0,22mm 10kg M393201

Com o Airdrive Design, controle o seu carreto como entender!

 

Este novo conceito tecnológico do Airdrive Design irá prefigurar o futuro dos carretos Daiwa e esta primeira página de uma nova era abre-se com o 22 EXIST!

 

O desenvolvimento deste novo carreto baseou-se na separação do produto em duas unidades distintas. A parte traseira, o corpo, utiliza o know-how dominado pela Daiwa desde a introdução das tecnologias Monocoque e Tough Digigear, essenciais à robustez e à fiabilidade. A parte frontal do carreto foi objeto de uma reformulação completa e a criação do conceito Airdrive Design em torno das peças-chave que são o rotor, a asa-de-cesto, a bobina e o eixo.

 

O Airdrive Rotor, o trabalho sobre a forma do rotor, aumenta a resistência desta importante peça, aligeirando o carreto e reduzindo a inércia à rotação em 16% relativamente à precedente versão.

 

A Airdrive Bail: a robustez das asas-de-cesto Airbail foi sempre um ponto forte na Daiwa. No novo 22 EXIST, o design de vários componentes da asa-de-cesto foi retocado. O diâmetro do pick-up oco foi reduzido em 30%, o seu ângulo retrabalhado para fluidificar o encaminhamento da linha e o rolete dotado de uma ranhura adicional para melhor centrar a distribuição da linha e limitar as torções (Twist Buster III).

 

O Airdrive Spool: a bobina é sempre um elemento decisivo na apreciação do design de um carreto, um reflexo do seu caráter. Nesta versão do topo da gama Daiwa, a bobina é mais leve, dotada de um ressalto na parte inferior para limitar os riscos de entrada da linha no eixo e está equipado com uma nova evolução do sistema de drag, ATD-L, bem como um novo clique de som mais alto.

 

Airdive Shaft: a força rotacional vertical proveniente da manivela é convertida pelo pinhão numa força horizontal. O eixo que passa através do pinhão suporta a oscilação da bobina. Estas mudanças são cruciais e representam um desafio de engenharia para obter grande suavidade de funcionamento. O eixo flutuante agora é suportado por um pinhão cujas extremidades são dotadas de rolamentos para assegurar uma melhor transmissão sem perda de potência e colares que garantem silêncio.

  • Drag ATD-L de nova geração com progressividade acrescida no início da corrida
  • Rolamentos: 12 + 1 sendo 2 MagSealed e 10 CRBB
  • Corpo Monocoque em magnésio e "Air Rotor" em carbono ZAION
  • Bobina Air Spool em alumínio ultraleve
  • Enrolamento por espiras cruzadas
  • Manivela Air Handle ultraleve fabricada em alumínio monobloco, dividida e roscada
  • Fornecida num estojo com partes laterais ventiladas em malha
  • https://www.youtube.com/channel/UCn1iVaiQM-ligrLWzBstJFA?embeds_euri=https%3A%2F%2Fwww.daiwa.pt%2F&feature=emb_ch_name_

Comentários

Ainda não existem comentários para este produto.