
*Escolha o produto e finalize a encomenda somente com os dados necessários.
referência | tamanho | pega | rácio | vmv | rácio/vmv | num. Rolamentos | peso | nylon | multifilamento | drag | ref. bobina |
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EXISTG22LT2000DP | 2000 | I | 4.9 | 64cm | 4.9/64cm | 12+1 | 155g | 150m/0,23mm | 300m/0,10mm | 5kg | M295801 |
EXISTG22LT2500XH | 2500 | I | 6.2 | 87cm | 6.2/87cm | 12+1 | 165g | 150m/0,20mm | 200m/0,10mm | 5kg | M371401 |
EXISTG22LT3000D | 3000 | T | 5.2 | 77cm | 5.2/77cm | 12+1 | 180g | 150m/0,33mm | 300m/0,18mm | 10kg | M297201 |
EXISTG22LT4000XH | 4000 | T | 6.2 | 99cm | 6.2/99cm | 12+1 | 205g | 150m/0,28mm | 200m/0,18mm | 10kg | M390901 |
EXISTG22LT5000DCXH | 5000 | O ALU | 6.2 | 105cm | 6.2/105cm | 12+1 | 210g | 150m/0,40mm | 300m/0,22mm | 10kg | M393201 |
Com o Airdrive Design, controle o seu carreto como entender!
Este novo conceito tecnológico do Airdrive Design irá prefigurar o futuro dos carretos Daiwa e esta primeira página de uma nova era abre-se com o 22 EXIST!
O desenvolvimento deste novo carreto baseou-se na separação do produto em duas unidades distintas. A parte traseira, o corpo, utiliza o know-how dominado pela Daiwa desde a introdução das tecnologias Monocoque e Tough Digigear, essenciais à robustez e à fiabilidade. A parte frontal do carreto foi objeto de uma reformulação completa e a criação do conceito Airdrive Design em torno das peças-chave que são o rotor, a asa-de-cesto, a bobina e o eixo.
O Airdrive Rotor, o trabalho sobre a forma do rotor, aumenta a resistência desta importante peça, aligeirando o carreto e reduzindo a inércia à rotação em 16% relativamente à precedente versão.
A Airdrive Bail: a robustez das asas-de-cesto Airbail foi sempre um ponto forte na Daiwa. No novo 22 EXIST, o design de vários componentes da asa-de-cesto foi retocado. O diâmetro do pick-up oco foi reduzido em 30%, o seu ângulo retrabalhado para fluidificar o encaminhamento da linha e o rolete dotado de uma ranhura adicional para melhor centrar a distribuição da linha e limitar as torções (Twist Buster III).
O Airdrive Spool: a bobina é sempre um elemento decisivo na apreciação do design de um carreto, um reflexo do seu caráter. Nesta versão do topo da gama Daiwa, a bobina é mais leve, dotada de um ressalto na parte inferior para limitar os riscos de entrada da linha no eixo e está equipado com uma nova evolução do sistema de drag, ATD-L, bem como um novo clique de som mais alto.
Airdive Shaft: a força rotacional vertical proveniente da manivela é convertida pelo pinhão numa força horizontal. O eixo que passa através do pinhão suporta a oscilação da bobina. Estas mudanças são cruciais e representam um desafio de engenharia para obter grande suavidade de funcionamento. O eixo flutuante agora é suportado por um pinhão cujas extremidades são dotadas de rolamentos para assegurar uma melhor transmissão sem perda de potência e colares que garantem silêncio.